sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É assim que acontece a bondade - Rubem Alves

Prezados,
Em minha vida real tive e tenho o prazer de conhecer muitas pessoas.
Mas, entrando no mundo virtual ( o qual ainda estou aprendendo) tive a honra de conhecer, também, muitas pessoas: boas, inteligentes, trabalhadoras, competentes... pessoas que sonham e que lutam para que seu sonho não seja utópico, mas uma realidade possível.
Neste mundo, tive o grato prazer de conhecer o Educador especializado nas TICs para a promoção da aprendizagem José Antonio Klaes Roig. Pessoa que cuja competência, sensibilidade e generosidade se sobressai, se destaca entre tambémo mundo real  em que vivemos.
Educador competente, solidário, amigo sempre pronto a ajudar e, que utiliza seus conceitos e teorias na promoção de uma docência rica, verdadeira e construtiva.
O que relato pode ser comprovado no link abaixo, em que o mesmo homenageia os professores a partir de uma crônica do autor e também educador Rubem Alves.

http://educa-tube.blogspot.com/2009/10/e-assim-que-acontece-bondade-de-rubem.html

Um abraço e visitem.

Um comentário:

  1. Cara Flávia, digo o mesmo! Tenho conhecido pessoal no mundo virtual que tornaram-se realidade, nada virtual, que muito me auxiliam direta ou indiretamente em minha prática educacional. Vc é uma dessas pessoas, por quem nutro grande admiração. Teus textos são sempre uma referência pra mim,e estou indicando aos cursistas das formações aqui. As possibilidades do impossível adorei, como todos os demais e o reoplicarei através de link no meu twitter.
    Atualmente tornei-me mais twitteiro do q blogueiro, pela fala de tempo, mas é outra ferramenta fantásitca de interação, troca de experiências e divulgação. Um abração, Zé.
    http://twitter.com/zeroig

    ResponderExcluir

Professor

Professor
Os valores estão deturpados... pais, filhos e professores estão sem saber o que é pertinente a cada um!